30/03/2009

Visita aos laboratórios despertam a curiosidade dos novos estudantes

Há um aroma pelas paredes dos laboratórios que conhecemos na última quarta-feira, 25 de março: Curiosidade.

Não tinha como negar que cada um dos alunos do 1ºSEM/JORN buscava, nos botões, câmeras e instruções das pessoas que nos acompanhavam uma própria identidade do que esperamos do futuro. Qual área seguir? TV? Rádio? Internet? Impresso?

Há uma notável ansiedade por parte de todos para que a prática comece logo a ser explorada, no entanto, sabemos da importância da matéria teórica, muito trabalhada - principalmente - nos dois primeiros semestres do curso.

Nas paredes demasiadamente cobertas de protetores contra ruídos que venham atrapalhar o desempenho dos alunos, ao tocá-las, descobríamos dentro de nós, sonhos e objetivos que serão construídos ao longo destes 4 anos de muito conhecimento.

Além da tecnologia provada e comprovada pelos mesmos corredores introspectivos dos laboratórios, percebemos um material técnico bastante interessante, com manutenções periódicas e uso adequado.

Da nossa turma, “A Terceira Onda”, participaram da visita: Érica, Lucas e Ronald. Esther, Leonardo e Fernando tiveram outros compromissos, mas já ouviram o nosso relato sobre a visita.

2 comentários:

  1. Boa descrição camarada Ronald.
    Abs,
    Érica.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto Rô...
    Abraços e espero que esse aroma sentido não se disperse de nossa entranhas, para que possamos, até o fim, alimentar esse sonho!!

    Léo

    ResponderExcluir